Linked Telecom
Linked Telecom

PABX (11) 4063-8877

 

Alcatel

Alcatel OmniPCX Office

Oferece todas as possibilidades que você possa desejar através de seu servidorr de chamadas altamente avançado, incluindo-se telefonia IP  e VoIP, com o acréscimo de aplicativos opcionais avançados tais como call center integrado, com serviço de atendimento automatizado.

ESPECIFICAÇÕES

  • Servidor de chamadas avançado
  • Atendedor automático
  • Serviço de Correio de Voz
  • Ramal digital sem fio
  • Telefonia IP e serviço de VoIP
  • Notificação de mensagens
  • Função ARS
  • Correio de voz integrado
  • Atendedor Automático integrado
  • Gerenciador de comunicações pessoais
  • Servidor CTI
  • Licenças do softphone PIMphony
  • Função DISA
  • Conferencia
  • Musica na espera
  • Chamada por Nome
  • Integração com rede de computadores
  • Montagem independente ou em cabeamento estruturado

Capacidade máxima
24 troncos analógicos
90 troncos digitais – 3 E1
196 ramais (analógicos + digitais)

ACESSÓRIOS

 

  • PIMphony - integração Computador/ Telefônia
  • DECT - Tefone Digital sem fio
  • ERB - Estação Rádio sem fio
  • Alcatel 4059 -Console PC de atendimento multimidia
  • Módulos de Teclado Adicionais p/ aparelhos digitais
  • Interface V24 para bilhetagem

Alcatel OmniPCX Enterprise

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 50.000 portas interligados em rede, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema OmniPCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefônia totalmente transparente com até 50.000 usuários onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefonicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o OmniPCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, email, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX , mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações

Detalhes    

  • SME / MLE ( 5.000 usuários Stand Alone/ 50.000 em rede )
  • Call Center (Omni Touch/ OmniGenesys)
  • Mobilidade (DECT/ Home Office/ Unified Communication )
  • IP Telephony ( IP Phone/ IP Trunks/ IP Soft Phone/ IP Media Gateway )
  • ABC IP Network (Transparência de Facilidades em uma rede IP)
  • G729, G723, G711
  • H323, SIP, LDAP, VxML, XML
  • Internet ( e-Mail Server/ ADSL/ Proxy/ FireW

Contato

Contacte-nos através do nosso formulário. Clique aqui


(11) 4063-8877


Solicite um Orçamento

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Copyright © 2010 - Linked Telecom - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved

Desenvolvido e Hospedado por Eu Quero Eu Posso Eu Faço